12.03.2009

MONSTRINHA | Inscrições Abertas

11 a 21 de Março, 2010
Cinema S. Jorge
Teatro Meridional
Museu Nacional de Etnologia
Cinema City Alvalade


Horários*
Cinema S. Jorge - 10h30 e 14h30
Teatro Meridional - 11h e 14h30
Museu Nacional da Etnologia -11h e 14h30
Cinema City Alvalade - 10h30 e 14h15

*Horários sujeitos a alteração

Caros professores e amigos,
à semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos anteriores, a MONSTRA Festival de Animação de Lisboa, orgulha-se em dedicar um espaço no seu festival exclusivamente para os mais pequenos.
A afluência das escolas à MONSTRA é sempre bastante significativa pelo que, aqueles que já nos visitaram sabem que este é um espaço onde a animação, a aprendizagem, o conhecimento e a diversão andam lado a lado.
A MONSTRINHA conta com sessões para crianças dos 3 aos 6 anos, 7 aos 12 e + de 13. E como não poderia faltar, a MONSTRINHA edita mais uma vez os Cadernos da MONSTRINHA para que, em sala de aula, professores e alunos possam aprender várias técnicas de animação bem como discutir sobre as várias temáticas abordadas nos filmes.

Caso esteja interessado em participar na MONSTRINHA com a sua escola/turma ou necessite de mais informações, por favor envie um e-mail para monstrinha.comunicacao@gmail.com!
A MONSTRA...à solta em Lisboa!

2 comentários:

  1. mais é une teatro pow eu queria q fosse una esquela de mostrinhas

    ResponderEliminar
  2. Affs pq Não é uma escola pow eu quero ir para uma escola de monstrinhas tah vcs vai colocar eu numa escola de monstrinhas se Não eu mando vcs todos q tão fasendo esse tiatro aii ir para a puta q pario entendeu

    ResponderEliminar